quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Unidade Móvel do VIVA CIDADÃO já está em Centro do Quilherme.


<>


Assis Ericeira – A Unidade Móvel do VIVA CIDADÃO chegou antes de  ontem na cidade de Centro do Guilherme e oferecerá serviços de expedição de Carteira de Identidade, CPF e Carteira de Trabalho. A ação é uma parceria entre a Prefeitura de Centro do Guilherme e o Governo do Estado.

O Viva Cidadão vai permanecer por 12 dias em Centro do Guilherme. A unidade ficará instalada na rua do Poeirão próximo a escola nova e na mesma rua do Hospital, prestando atendimento no horário das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.
A Carteira de Identidade será expedida mediante o pagamento de uma taxa no valor de R$ 19,66 e o cidadão sairá no mesmo dia com o seu documento em mãos. Para quem vai tirar a Carteira de Identidade e ainda não possui CPF, este documento será emitido gratuitamente e o seu número de cadastro impresso também na Carteira de Identidade e a carteira de trabalho também será tirada gratuitamente. A nova Carteira de Identidade é toda digitalizada atendendo aos novos padrões de impressão do documento. Para ter o seu documento emitido, o cidadão deve comparecer munido de Certidão de Nascimento ou Casamento, foto 3x4 e comprovante de residência. A expedição do RG é hoje um dos mais procurados nas unidades móveis do Viva Cidadão.