quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Projeto de Reflorestamento em Presidente Medici

Vamos reflorestar a Amazonia.
Essas fotos são no viveiro carajas, xinguara, PA onde eu trabalhava.
Estamos com um projeto de reflorestamento em nossa cidade sem fins lucrativos, queremos apenas pagar um debito nosso com a natureza, vc de Presidente Medici e imediações, que queira nos ajuda, nos procure contamos com a sua colaboração temos cerca de 200 mudas em desenvolvimento e 500 doadas, ainda iremos desenvolver mais, isso é apenas o começo, nosso primeiro trabalho acontecera no outeiro.


A amazonia e de todos nós e hora de lutar.


veja aqui o resultado do ENEM 2010

O resultado do Enem 2010 esta disponivel para consultar o resultado individual o participante deverá acessar o linque a abaixo de acompanhamento no endereço eletrônico  e informar seu CPF e senha. Também é possível consultar o resultado utilizando número de inscrição e senha. Caso não se recorde da senha, poderá recuperá-la no próprio sistema, mediante informação de CPF. A senha será encaminhada por e-mail ou SMS.
O resultado individual apresenta o desempenho do participante nas quatro provas objetivas (Ciências da Natureza e suas Tecnologias; Ciências Humanas e suas Tecnologia; Linguagens, Códigos e suas Tecnologias e Matemática e suas Tecnologias) mais a nota da redação.
A nota das provas objetivas é calculada utilizando a Teoria de Resposta ao Item (TRI), que permite a comparabilidade entre provas diferentes. Para o cálculo das proficiências leva-se em consideração os parâmetros do item (dificuldade, discriminação e acerto ao acaso) e a coerência nas respostas.
Clique aqui http://sistemasenem2.inep.gov.br/resultadosenem/

Empresa de Correios devolve inscrições de concurso


A começou dia 10 de janeiro a devolução do inscrição para o concurso dos correios aberto ano passado, a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) está fazendo a restituição do valor pago pelos candidatos inscritos no concurso que seria realizado no ano passado e que foi cancelado. O reembolso dos valores será feito nas agências dos Correios, mediante apresentação do documento de identidade ou do comprovante de inscrição.

Provas e gabarito de Centro do Guilherme

Provas e gabarito de Centro do Guilherme, clique aqui http://www.fundelta.com.br/relacao-provas-gabaritos

Provas e gabaritos de Maranhãozinho

Para visualizar provas e gabarito de Maranhãozinho  clique aqui http://www.fundelta.com.br/relacao-provas-gabaritos.