terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

07 de Abril será o dia Nacional de Paralisação por melhorias nas condições de relacionamento entre os planos de saúde e os médicos

Médicos de todo o Brasil que prestam serviços para operadoras de planos de saúde (convênios) decidiram nesta sexta-feira, 18/02, paralisar suas atividades durante um dia, em sete de abril próximo. A categoria vai promover o Dia Nacional de Paralisação por melhorias nas condições de relacionamento entre os planos de saúde e os médicos. A decisão foi tomada na reunião da Comissão de Saúde Suplementar, formada por membros das três entidades médicas nacionais – Federação Nacional dos Médicos, Conselho Federal de Medicina e Associação Médica Brasileira, que, em conjunto com a Comissão de Consolidação da CBHPM, realizou o encontro em São Paulo, na sede da Associação Paulista de Medicina.

Se você tem consulta agendada para dia 7 de abril e é usuário de algum plano de saúde, há grandes chances de não ser atendido.
Antes de revoltar-se, reflita o quanto seu médico é importante na sua vida e se não merece uma remuneração digna.

MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ QUE REFORMA POLITICA E INADIAVEL

Reforma política é inadiável, diz ministro da Justiça
José Eduardo Cardozo reiterou compromisso do Executivo com mudanças no sistema político
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta terça-feira (22) que a realização da reforma política no Brasil é um compromisso “inadiável”. Ele participou, na manhã de hoje, da cerimônia de instalação da Comissão da Reforma Política, no Senado.

Cardozo elogiou a iniciativa do presidente do Senado, José Sarney, criador do grupo que será responsável por discutir mudanças no sistema político do país.

- Que a reforma consiga sair do mundo das idéias para ganhar o mundo da realidade.

Cardozo adiantou que o Poder Executivo dará seu apoio à reforma. Neste sentido, disse que buscará atuar em conjunto, “participando, acompanhando, dialogando e opinando” para fazer as modificações necessárias e permitir à “democracia brasileira cada vez mais se aprofundar a representar a vontade popular”.

Indicado para presidir a Comissão da Reforma Política, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) convocou para esta quarta (23), às 14h, a primeira reunião do grupo, formado por 15 parlamentares.
 R7

MUNDO ARABE E AFRICA, DIZEM NÃO AS DITADURAS

 Certamente não será o fim das ditaduras no mundo, mas um começo de novas era, onde a democracia mesmo que torta, seja escrita, no contexto global serve de alerta, aos outros ditadores no poder (A HORA DE VOCÊS ESTA CHEGANDO). Diante disto fico pensando, mas então porque o poeta disse que cada povo tem o governo que merece, ai chego a uma conclusão e por causa do COMODISMO, pois então o povo resolveu fazer a parti deles.

As novas gerações não torelaram ditadores...


QUEM SERÁ O PRÓXIMO...