domingo, 6 de maio de 2012


Acidente na BR-316 entre Pres. Médici e Santa Luzia, deixa uma jovem morta e dois gravemente feridos



Ontem (05/05/2012/) por volta das 20 h na BR-316 (povoado dos três irmãos) em frente à fazenda do senhor Sérgio, uma colisão entre um automóvel Fiat Pálio e um Caminhão que transportava uma máquina pesada, deixa mais um rastro de destruição e morte. Já não é de hoje que essa rodovia tornou-se a principal responsável por uma série de acidentes envolvendo motoristas e passageiros. 


  
Conta algumas testemunhas, que na hora do acidente não estava chovendo, e que no local do acidente tem alguns buracos,  supondo que o motorista do caminhão ou o do automóvel tenha saído da sua mão para desviar do buraco, e ao observar a aproximação não tenha dado tempo para evitar o acidente. O automóvel estava vindo na direção Presidente Médici a santa Luzia do Paruá e era ocupado por três jovens: Darlan (está hospitalizado em Governador Nunes Freire), Vanessa (está em coma em Governador Nunes Freire) e Adriana (morta). Sobre o proprietário e quem condizia o caminhão, até o fechamento desta matéria, não se tinha nada de concreto.
Esteve no local do acidente à equipe da Rádio tropical FM, sobre a coordenação do apresentador do programa cidade alerta com a notícia Willame Policarpo.

POR BRASIL 316...