quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Empresa de Correios devolve inscrições de concurso


A começou dia 10 de janeiro a devolução do inscrição para o concurso dos correios aberto ano passado, a Empresa de Correios e Telégrafos (ECT) está fazendo a restituição do valor pago pelos candidatos inscritos no concurso que seria realizado no ano passado e que foi cancelado. O reembolso dos valores será feito nas agências dos Correios, mediante apresentação do documento de identidade ou do comprovante de inscrição.

6 comentários:

Fábio Araújo disse...

A melhor empresa do Brasil, virou bagunça, no governo LULA.

assis disse...

O LULA FOI O MELHOR PRESIDENTE DA HISTORIA DESSE PAIS. NÃO SEI O PORQUE DE TANTA OFENSSIVIDADE A ELE DE SUA PARTE, ATÉ PARECE QUE VOCÊ VIVE EM UMA DITADURA DE OPRESSÃO.

Fábio Araújo disse...

Na realidade amigo, eu confundo Sarney e Lula e não sei quem foi o melhor Presidente! Mas me parece que o melhor presidente deste País, não é o Lula, e sim o Sarney. Pois até o lula se rendeu aos pés do Sarney, concluo com a certeza de que o melhor Presidente é o Sarney. Tanto é que comanda dois Estados, MARANHÃO E O AMAPÁ. Faz o que bem entende tira governador eleito e coloca a filha, e o Lula apoia, obriga o patido dele Lula aqui no MA. a se ajoelhar ao Sarney. No Amapá tira o mandato de um Senador e uma Deputada, Realmente o Melhor Presidente é o Sarney......pois a 55 anos manda na República. E os Correios no Governo LULA tem o famoso MENSALÃO.

assis disse...

Certamente o Lula não obriga a gangue do pt a apoiar a sua filha o que existe e negociações entre as quadrilhas locais e o mensalão e mais velho que o lula, o melhor Presidente da historia desse pais, Presidente com 83% de aprovação ganhou até do santo mandela, ja Sarney sabemos que isso que vc fala sobre ele e elogio perto do que ele faz, obrigado pela visita meu caro amigo fabio.

Fábio Araújo disse...

Se você entende assim.

j.......... disse...

Realmente o Fábio tem Razão, o Lula é um papagaio do Sarney, um politico da mesma marca do Sarney, quer o poder pelo poder, ainda bem que já está fora, mais deixo a seguidora dele, que já começou dando um aumento pifil no sálario minimo, que não dá nem p/ comprar os remédios dos velhinho. sempre vou está aqui.