terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

MINISTRO DA JUSTIÇA DIZ QUE REFORMA POLITICA E INADIAVEL

Reforma política é inadiável, diz ministro da Justiça
José Eduardo Cardozo reiterou compromisso do Executivo com mudanças no sistema político
O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, disse nesta terça-feira (22) que a realização da reforma política no Brasil é um compromisso “inadiável”. Ele participou, na manhã de hoje, da cerimônia de instalação da Comissão da Reforma Política, no Senado.

Cardozo elogiou a iniciativa do presidente do Senado, José Sarney, criador do grupo que será responsável por discutir mudanças no sistema político do país.

- Que a reforma consiga sair do mundo das idéias para ganhar o mundo da realidade.

Cardozo adiantou que o Poder Executivo dará seu apoio à reforma. Neste sentido, disse que buscará atuar em conjunto, “participando, acompanhando, dialogando e opinando” para fazer as modificações necessárias e permitir à “democracia brasileira cada vez mais se aprofundar a representar a vontade popular”.

Indicado para presidir a Comissão da Reforma Política, o senador Francisco Dornelles (PP-RJ) convocou para esta quarta (23), às 14h, a primeira reunião do grupo, formado por 15 parlamentares.
 R7

Um comentário:

Fábio Araújo disse...

Reforma politica criado pelo Sarney.....kkkkkkkkkkkkkkkk....mais uma do melhor Presidente Do Brasil.... seu blog cada dia melhor....Parabéns.....