Foram presos Erisvaldo Costa Fonseca, o Branco, e Antônio Ferreira da Silva
Uma operação conjunta entre as polícias civil e militar, descobriu uma roça com aproximadamente 30 mil pés de maconha, em um terreno no povoado Segundo Núcleo, no município de Buriticupu.
8 comentários:
Legal, e divertida esta postagem comecei ler, direpente vir o nome do preso: Antonio fereira da Silva, o nome do meu pai, kkkkkkkkkk
gostaria de saber porque a policia sabia dos plantios de maconha naquele povoados a mais de tres anos e só agora veio prender dois dus dez donos da roça de maconha.
obrigado pela visita, mas não é tão divertido assim...
anonimo se indentifique e podemos conversa...
Assis, tenho lido desde a muito idos longos anos que a Policia incinera maconha e outras drogas. pela quantidade que eles publicam creio que já teria, exterminado tudo isso.
mas, continuarei sempre acreditando que a Policia incinera drogas...gostei da postagem, parabens, e bom final de semana
Abraços
gostaria de saber porquer a policia vinha monitorando os donos do plantio de maconha em buriticupu,a varios dias e só prendero dois em vez de dez,porque será que a policia está potregendo os outros.
gostaria de ver a policia trabalhando com mais transparencia,sabe porque digo isto? é porque os donos da roça de maconha diz abertamente que paga propina para a policia não ver o tempo da colheta,estou admirado deles ter ido este ano atrapolhar eles.
Pedro ferreira concordo vc, tb acho muito importante que a policia faça sua parte, mas se apolicia local não faz sua parte fica dificil, a população fica a desprotegida, ai é o caso de procurar força maior...
Postar um comentário