Ele estava internado no Hospital do Coração, em SP, devido a um câncer.
Em 2010, tentou se eleger governador, mas perdeu para Roseana Sarney.
O ex-governador do Maranhão Jackson Lago (PDT) morreu no final da tarde desta segunda-feira (4) em São Paulo, de acordo com a assessoria do Hospital do Coração (HCor). Aos 76 anos, ele deixou mulher e três filhos. Nascido em Pedreiras (MA), era médico de formação.
O hospital informou que deve divulgar um boletim médico com detalhes sobre a morte na noite desta segunda.
Wagner Lago, irmão do ex-governador, afirmou que ele estava havia três meses em São Paulo, em tratamento contra um câncer na próstata. "Ele teve uma metástase [disseminação da doença] e vinha segurando isso. A coisa começou a complicar nos últimos dois, três meses, quando ele foi para o hospital", afirmou.
De acordo com a assessoria do PDT, ele foi internado pela última vez em 30 de março, "em estado febril, com falta de ar e cansaço devido ao tratamento quimioterápico a que estava se submetendo devido a um câncer de próstata em estado avançado".
3 comentários:
exemplo de pessoa, politico, luta contra a miséria e contra a contra o cancêr.
a maior batalha dele foi mesmo contra o cancêr não só o da próstata que infelizmente causou sua morte.
mas sim o cancêr maligno sarney esse mais crueo q todos os outros mata aos poucos a esperança e a vontade de crescer do povo do Maranhão com sua política covarde para poucos e de descaso com o dinheiro publico e com o povo.
essa batalha ele chegou a vencer mais a outra doença a justiça brasileira de apadrinhamento politico mais uma vez tomou de se o direito de muda a historia da politica maranhense.
AO VELHINHO OBRIGADO POR TER ME ENSINADO A LUTAR.
Fabio, sabias palavras...
KKKKKKKKKKKKKK............ QUEM É ESTE FÁBIO, ASSIS?
Postar um comentário